Thursday, February 26, 2009

Anjos Humanos


Você é especial.


A sua existência é especial.


Quando você foi manifestado como um ser individual vindo da Essência Divina Criadora, todo o amor, atenção e esperança, foram dados a você. Tudo que você é, em sua essência, é apreciado, acariciado e amado, constantemente.


Você veio de um lugar distante, mas você traz em si o seu lar. Você é feito de quem te fez. O Seu lar é feito de quem te fez. Você é o que você anseia. Você é o que você sonha em ter. Você é a sabedoria que anseia possuir. Tudo isso é você.


Você viajou por planetas, sistemas, um universo sem fim. Criou vidas, transformou outras. Fez escolhas diversas e caiu no mundo da dualidade. Aprendeu nesse mundo dividido e destrui neste mundo polarizado.


Passou pela vida de muitos, plantou sementes que são só suas, e criou sementes de outros.

Você é um anjo humano. Sua existência é mais do que parece. Você é mais do que seu nome, do que aonde você mora. Mais do que as vidas que teve, do que as coisas que fez, do que as coisas que aprendeu. Você é mais do que o mundo. Você é um anjo humano.

Agora esse mundo esta no caminho da Unificação, de um mundo dual para um mundo em unicidade, completo, integro. E nesse processo de “retorno” você é a chave, você é a segurança, as mãos do escultor, os ouvidos do musico, os olhos do artista, a voz da sabedoria. Por causa dos anjos humanos esse mundo tem volta. Um retorno que será festivo e iluminado.

Por causa de você, anjo humano, se reconheça.


Retorne em sua memoria, recorde-se de sua historia, recorde-se da sua essência, recorde-se de você.


Eu te saúdo anjo humano, e te apresento a realidade que você criou, uma nova realidade de luz. Você criou com seus esforços, com o amor que lhe foi dado no inicio, com a esperança que lhe foi dada no inicio e com a atenção que lhe foi dada no inicio. Você usou do que lhe compõe mais uma vez para moldar esta realidade complexa. Mais uma vez você recriou a sua criação. E mais uma vez você dançou a dança da vida. E que bela dança! Os seus passos encheram meus olhos de admiração e as suas quedas me chamaram para dançar com você. E Eu vim pra dançarmos juntos, eu estou dentro de ti.


Você é minha preciosidade, meu veiculo para o futuro desejado, um futuro que eh presente, um momento eterno.


O que mais teremos para pintar? O que mais teremos para moldar? Quais musicas ainda dançaremos? Que canções ainda cantaremos?


Que universos ainda criaremos? E quantos mais anjos ainda manifestaremos?


Continuaremos anjos humanos, minhas preciosas expressões, Eu Vos Amo, pois Vocês São Em Mim e Eu em Vocês.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Saudações amada família cósmica! Da mente do mestre uma rosa desabrochou e da consciência do vivente o Deus se manifestou. Que meu texto seja o seu, pois em realidade é uma chamada do Deus Criador para todos vocês, através de mim. E que assim seja, que assim seja, que assim seja.

Amor~*~


Por: Radharani~

7 comments:

  1. ola meu nome terrestre é Kerlly em hebraico Kehllyab Ben David mas meu nome angélico é Kalyel

    ReplyDelete
  2. há muito tempo desconfiava de mim mesmo e descobri que minha inteligencia era superior aos humanos normais além do poder espiritual em mim desenvolvidos vão além do normal, também sou veloz ao andar e correr consigo superar todas as enfermidades corporais, vocês só me ajudaram a descobrir quem realmente eu sou, Kalyel um dos Arcanjos de Deus em forma humana! Shalom Adonay aleich

    ReplyDelete
  3. Estamos juntos nessa mesma missão de Amor Supremo contem comigo!!!!! Kalyel vosso amigo e irmão!!!

    ReplyDelete
  4. eu sou a esperança do mundo sou um Messias de Yehoshua haMashia e minha missão é destruir o nosso maior inimigo: lucifer o anti-messias vamos destruir todas as forças diabolicas do mal, unam-se a mim em nome de Hashém Yahweh Aba-Ima Adonay Sabaoth e juntos implantaremos o Reino Celestial de Yehoshua!!! Hallel!!! Sou descendente direto do rei David!!!

    ReplyDelete
  5. Nossa missão não é destruir ninguém, cara Kalyel. Se você é realmente um anjo humano, já deveria saber disso. Não estamos aqui na Terra para, com nossas próprias mãos, destruirmos as forças do mal. Estamos aqui para plantar nossas sementes em outras pessoas para que essas mesmas pessoas encontrem força espiritual e virtude para destruir o mal que abrigam dentro de si. Não interprete mal a pureza de um anjo, nem mesmo a pureza de Deus. Nós, anjos, agimos com a benevolência independente da situação. Apesar de termos consciência do responsável pelo mal, não devemos agir igualmente a ele, devemos derrotar o mal com o bem. Virtude e sabedoria, minha amada. Beijo na alma.

    ReplyDelete
  6. bom, ha bastante tempo eu tenho diconfiânças comigo mesma, eu sinto coisas estranhas, e sempre ue ouço a seguinte frase " será que eu sou um anjo' me sinto muito estranha, eu precisava de ajuda mais não sei a quem recorrer, minhas disconfianças aumentam a cada dia e eu acho que só vim na terra com a missão de proteger, pregar a aplavra de Deus mais nunca me apaixnar por ninguem, que Deus vos abençoe sempre

    ReplyDelete
  7. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete