Sunday, February 22, 2009

DOANDO AMOR, SENDO AMOR


VAMPIROS PSIQUICOS

Nos temos a escolha de ser um portador de esperança, de amor, ou de ser aquela pessoas que ninguém quer estar por perto, pois se sentem sugadas com a nossa presença.


Eu vejo por ai muitas pessoas se referirem a vampiros psíquicos que drenam a energia de pessoas só de puxar assunto com elas. E eu notei que vampirismo energético não eh uma desordem genética como eh feito parecer ser. Cada pessoa já teve seu momento vampiro. Pode ter sido uma vez que havia um problema tão grande que agente só queria falar com alguém, e passamos muito tempo aturando os ouvidos do bom amigo. Ou quando descontamos a nossa raiva em alguém quando essa pessoa não eh o culpado de nossa frustração.


Quase todos conhecem pelo menos uma pessoa que eh famosa por não ter a sua presença desejada. Quando a vimos chegando agente já esta pensando no que fazer para que ela saia de perto ou para que agente se retire.


Ninguém nasce um vampiro psíquico, isso eh um habito que se adquire, eh um estado de espírito, ou melhor, uma preguiça de espírito. Quando ficamos muito preguiçosos para produzir energia por nos mesmos nos então passamos a procurar uma forma fácil de obter o que queremos, mas isso eh o barato que sai caro.


Quando achamos que o mundo nos deve e por isso temos o direito de ter a nossa vontade atendida por quem quer que for, estamos agindo como pessoas mimadas. Esse habito se não for conhecido pela pessoa pode virar mais prejudicial para ela do que para os que ela se alimenta, pois gradualmente ninguém mais ira lhe quer por perto. E nesse momento tudo que estamos acostumados a fazer eh continuar sendo vitimas e reclamando que os outros não se importam com agente. Mergulhamos fundo no papel de vitima e ficamos confortavelmente sentados ate que não há mais ninguém para nos ouvir e doar essa energia que pensamos ser nossa de direito.
Todo esse processo eh na maioria das vezes inconsciente e ,por isso, saber identificar quando estamos agindo como vampiros eh o jeito mais pratico de aprendermos a lhe dar com esse mau habito.



Preste atenção quando você estiver se sentindo pra baixo e começar a contar para quem aparecer sobre as tristezas de sua vida, e por mais que o ouvinte lhe de soluções, o que você quer mesmo eh ser ouvido. As vezes ate ignorando o que a pessoa tem a dizer. E quando essa pessoa já esta esgotada e não tem mais nada para te dar você então vai para os ouvidos de outra pessoa, e as vezes ate fica indignado quando alguém perde a paciência pq você se recusou a aplicar as soluções que lhe foram dadas. Você então tem mais um motivo para reclamar do mundo e de como seu ego foi machucado


Repare que esse eh um ciclo vicioso, que chega em silencio e se aloja nas vidas ate das pessoas mais bem intencionadas. Qualquer um pode agir como um vampiro, principalmente quando essa pessoa não conhece a si mesmo.


Eu tenho uma boa noticia para você, estando você agindo como um vampiro ou não. Essa boa noticia eh que doando energia produz mais energia em você do que sugando. Quando você doa, a energia primeiro acumula em você e se expande e em seguida você se torna mais magnético para receber as energias que estão ao seu redor.


Comece a doar agora e saia do estado preguiçoso de vitima para um estado mais realizado. Respire fundo e expire lentamente. Esvazie o ar dos pulmões, pause, e inspire profundamente. Sinta seu corpo se enchendo, tomando vida, então direcione essa energia a natureza ou a alguém que você quer bem. Doe, isso eh amor. Esteja então apto a receber, pois esse universo atua como um espiral, cíclico. Comece agora a despertar uma pessoa ativa e consciente, uma pessoa que esta viva para doar e receber.


Nos vivemos sob princípios básicos que regem nossa realidade, um deles eh que você recebe o que você emana. Então emane amor, doe amor, e então se torne amor.

No comments:

Post a Comment