Thursday, March 26, 2009

Um Erro Em Um Segundo, Pro Resto Da Vida


E a realidade se mostra para mim...
Quantos anos eu fechei meus olhos
Quantas vezes me neguei
Que nao adianta fugir, pq nao há para onde ir


Estou só, apenas eu e as sombras, sombras de quem eu fui, sombras de um passado de luz

Qual a certeza que tenho de que tudo voltara ao normal?
Qual a escolha que tenho quando nao há opcoes?


Cruel eh essa realidade, de mundos separados, vazios, perdidos na escuridão do espaço.


Em um momento eu pensei saber
Mas tudo parece estar escapulindo
Em que ponto eu deixei o tempo parar?

Pra que a vida precisa de sentido?
Pq nao posso simplesmente voar, sem me importar...


O que estou fazendo aqui? Nesse mundo dividido? Por favor me deixe lembrar...

Me tiraram o cobertor numa noite fria
Eu sinto o chão tremer


Qual o sentido desse mundo
Quem o fez ficar neste estado?
Quem eh o culpado?


Pelo menos o Sol continua a brilhar...

No comments:

Post a Comment