Thursday, March 26, 2009

Aprendendo a Caminhar

Escute a musica Angel of Mine, pois eu a ouvia quando escrevi esta poesia http://www.youtube.com/watch?v=kWel19vTMZU&feature=player_embedded

Sou um pássaro.
Costumava voar nas imensidoes do universo
Vivia com a eternidade
Mas me escondia nas Asas de Deus

Não usava o livre arbítrio
Apenas seguia como me Dizia
Ate que um belo dia
Uma decisão me jogou neste chão

Caindo passei por mundos
Cada um ficou com um pedaço de mim
Eu estava saindo do ninho
Para aprender a voar

Quando cheguei nao quis aceitar
Que preciso ser dona de mim mesma
Que preciso crescer para criar
Me escondi nas asas de humanos
E deixei o tempo passar

Ate que Deus me enviou um anjo
Que por mim teve que se sacrificar
Para que eu abrisse meus olhos
E começasse a caminhar

Não pude conter minha ira
De ver que deixei o tempo passar
Que nao cumpri meu dever
E o anjo nao retirou o espelho
Tive que a mim encarar

Ao invés de eu aceitar
Rejeitei e tentei o machucar
Com a esperança de que o espelho
Fosse se quebrar

Mas que ilusão a minha
De pensar que um ato infantil iria me salvar
Salvar-me de mim mesma
Do que preciso superar

Joguei pedras nas asas que me mostraram
Como devo caminhar
Mas meu coração eh puro
E eu pude reparar
Todo o erro que cometi
Mas por azar do destino
Não puder reconquistar
O que havia perdido

Agora eu me levanto
E sei que tomei uma decisão
De fazer o que vim fazer
De viver como humano
De escolher meu próprio caminho
Para que assim eu possa crescer
E em breve voltar a voar


Sempre estará em meu coração~

No comments:

Post a Comment