Tuesday, March 24, 2009

Oracao da Liberdade

Pela senda da verdade caminharei
Com os passos alados voarei
Que a minha pele seja o reflexo da luz
Que a minha alma se transforme na aura da luz


Que todas as vidas sejam fartas
Que todos os mundos sejam fieis
Que todo o mundo caminhe em retos caminhos
Que a minha vida reflita a Luz


Que meus exemplos sejam puros
Que minhas intenções sejam serenas
Que minha fé seja impenetrável
Que minha meta se encontre no centro


Todas as estrelas cantam nos céus
Todos os pássaros cantam na terra
Todos os anjos cantam no cosmos
Todos os devas cantam nas florestas


A lua brilhara para a noite
O Sol brilhara para todo o Sempre


Eu Sou a Verdade a Luz e a Vida
Eu Sou a coroa da vitoria na luz
Eu fui a espada na mão do guerreiro
Eu fui o coração no peito do amor


Que minha vida seja de caminhos harmoniosos
Que a sua se reflita na minha
Em todas as partes de luz


Que todos se regozijem no amor
Que todos dancem ao redor do fogo sagrado
Só o Amor Prevalecera
Só a Luz Prevalecer
Só a Verdade Prevalecera


E todos os universos serão livres
E todos os universos sao livres
Eu Sou a Luz a Verdade e a Vida
Através de mim se alcança a morada eterna

Através de meu brilho se chega na liberdade
Através do horizonte se caminha ate mim
Para o Leste se olha e me ve
Eu Sou o Cristo,
Eu Sou a LuzEu Sou o Caminho,
Eu Sou em voce

*Radharani~Sunrise Aton!

No comments:

Post a Comment